segunda-feira, 21 de março de 2022

NM_FRAME_21-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely Neli.
    I do love all your beautiful frames.
    Today is sunny but cold.
    The car is working again.
    We went to buy food items
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      De manhã digitei uma resposta longa e então começou a chover e a televisão saiu do ar, mas não me importei e continuei a digitar, depois enviei a resposta e percebi que estava sem conexão com a internet também, então estou tentando digitar tudo de novo, já que a conexão voltou.
      Ainda estou desfazendo as malas e colocando tudo nos devidos lugares. É mais fácil arrumar as malas do que desfazê-las.
      Meu braço esquerdo(o pulso) estava tão bem, quase sem dor que resolvi dormir sem o
      imobilizador e machuquei o pulso de novo, dormindo. Agora não vou mais fazer isso.
      Preciso lavar a louça do almoço, pois resolvi descansar um pouco depois de comer e só agora vou lavar a louça.
      OZZY já está se acostumando com o ritmo daqui de casa, de novo, pois, na casa da minha filha Erika ele vivia passeando com ela e aqui eu quase não saio.
      Amanhã vou passear de carro com ele.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir