sexta-feira, 1 de abril de 2022

NM_FRAME_01-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    Your frames are the best.
    Today we have a little rain and its cold.
    I have finished my crochet but need to iron it.
    I am watching a quiz on TV.
    Have a nice weekend love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Muito obrigada por suas amáveis palavras. Aqui voltou a chover, está chovendo desde ontem à noite.
      Eu saí de manhã com Rebecca para comprar uma torneira para a pia do banheiro e agora à tarde saí de novo para ir ao supermercado.
      Hoje estou arrumando as coisas que eu trouxe na última mala, mas ainda tenho muita roupa sobre a cadeira de balanço(no meu quarto) para guardar.
      Eu nem comentei sobre sua ida em junho para a Inglaterra, espero que o clima esteja bom lá nessa época e você aproveite muito.
      Tive que parar de digitar há quase 1 hora para preparar comida para meu marido, pois ele estava com fome. Agora voltei aqui.
      Querida amiga, uma noite linda para você e sua família!
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir