terça-feira, 5 de abril de 2022

NM_FRAME_05-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    I like the frame a lot.
    This morning it was sunny but now we have clouds.
    we went for a walk
    It is starting to rain
    My cross stitch silks i ordered have just arrived in the post.
    Now i will be able to start a new design.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui o clima está parecido com o clima daí, mas só temos nuvens bem escuras, ainda não choveu.
      Hoje o OZZY me acordou às 4:42 AM e não pude dormir mais, então fui para a cozinha limpar o armário das xícaras e dos copos, quando o dia clareou fui preparar o desjejum. Depois a diarista chegou e começamos a limpar outros armários na cozinha. Depois chegou o encanador e foi arrumar os chuveiros(o funcionário que instalou os chuveiros deixou um grande vazamento) e o encanador também trocou a torneira da pia do meu banheiro. Agora está tudo bem, só falta trocar o registro que fecha a entrada da água no apartamento, para podermos fazer os reparos necessários quando for preciso.
      Agora as nuvens foram se afastando com o vento e o sol voltou.
      Vou preparar o jantar.
      Querida amiga, um fim de tarde maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir