quinta-feira, 7 de abril de 2022

NM_FRAME_07-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for another lovely frame.
    Today is sunny and warm.
    We went out to shop for washing powders and disinfectent and soap.
    I buy a stock of these things when they are on offer as i have a place under the stairs to store them in.
    We have been in the garden in the sun for a while.
    I went wrong on my cross stitch and had to unpick some stitches.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Aqui está chovendo muito hoje e até o calor diminuiu um pouco.
    Ainda estou arrumando as coisas por aqui, organizando os armários, as roupas de cama e banho, as louças, panelas, talheres, tudo que tiraram dos lugares nesses 5 meses que passei fora.
    Tenho que fazer algumas molduras para publicar no blog, pois estou sem nenhuma.
    Preciso também fazer novos tubes de flores, mas isso leva muito tempo, porque meu método é lento e detalhista e com os meus braços doentes não dá para trabalhar muito nisso.
    Preciso comprar umas frutas, mas com essa chuva forte nem dá vontade de sair, mesmo porque se me molhar na chuva vou me resfriar.
    OZZY está aqui pedindo para sair e passear, mas com chuva não dá para sair. Vou lavar a louça do almoço, agora.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir