domingo, 14 de agosto de 2022

NM_FRAME_14-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I love the frame.
    Today is bank holiday in Italy.
    My husband and i went for a walk.
    Its hot and sunny.
    Have a fab day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Aqui continuamos com sol e muito calor.
    Ainda estou com muita dor na perna, só melhora com analgésicos.
    Dia 18 vou fazer uma ressonância magnética da coluna e dia 22 vou fazer outra do quadril.
    Quando sinto dor, OZZY vem pedir para ficar no meu colo e fica lambendo minhas mãos e também fica me olhando. Quando coloco ele de volta no chão ele pede colo novamente, levantando as patinhas dianteiras para eu pegá-lo.
    Sinto falta da minha bisneta, mas não posso cuidar dela até eu melhorar.
    Espero que vocês aproveitem bem o feriado e tenham uma semana maravilhosa, cara amiga!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir