quarta-feira, 3 de maio de 2023

NM_FLOWER CARD_03-05-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    I love the flower cards.
    They are so pretty and useful.
    Today i feel lonely without Stella.
    We have a sunny day and i done lots of washing.
    Give my love to your daughter.
    She will soon get well after her operation.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Aqui temos um dia com sol, muito calor e muitas nuvens.
    Eu estava, há poucos momentos, conversando com minha filha no whatsapp, ela está mais tranquila e amanhã fará o último exame (ressonância magnética dos tendões rompidos) para o preparo para a cirurgia que será feita na próxima semana.
    Ontem minha neta Rebecca e minhas bisnetas vieram nos visitar e Gabriela já sorri quando converso com ela.Maria Helena ama a irmã Gabriela e OZZY fica pulando e chorando porque quer brincar com ela.
    Christine, quando você se sentir sozinha sem Stella, pense que ela estará de novo com você em agosto e que o tempo passa depressa.
    Querida amiga, uma ótima tarde para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir