terça-feira, 27 de junho de 2023

NM_FLOWER CARD_27-06-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the pretty card Neli
    Today is hot again
    We went out to buy some food items
    Then we were in the garden for a while.
    I took some photos.
    In the afternoon I done some of my cross stitch
    Now i must make some food for the evening meal.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa noite!
    Aqui também fez calor o dia todo, mas à noite a temperatura cai. Acabamos de chegar do aeroporto, fui comprar passagens para meu filho Amom e meus netos Sofia e Jacques passarem 10 dias aqui conosco.
    Tentei comprar as passagens aéreas pela internet, mas o site está com problemas o dia todo, desde ontem.
    Amanhã vai faltar água o dia todo aqui, pois vão lavar o reservatório de água do edifício onde mora minha filha.
    Vamos passar o dia fora amanhã, pois além da consulta do meu marido, tenho um exame a fazer.
    Agora vou ajudar minha filha a reservar água para os banheiros e a cozinha( para o café da manhã).
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir