sexta-feira, 30 de junho de 2023

NM_FLOWER CARD_30-06-23 FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this flower card.
    Thank you Neli.
    We have just had a thunder storm with lots of rain.
    It's still very warm.
    I must of been tired as I fell asleep for a little while this afternoon.
    Now i will cook something for dinner tonight.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Hoje foi um dia atarefado, por sorte não tivemos calor. Passei o dia todo em jejum e no fim da tarde fiz uma ressonância magnética do crânio e ainda estou meio tonta com a sedação.
    Só vou esperar um pouco para fazer a digestão e depois vou tomar um banho e dormir.
    OZZY já está dormindo no meu lugar, na cama. Minha filha já vai deitar, pois ela cansou muito, pois teve que me acompanhar e também esperar que eu acordasse.
    Meu marido está assistindo TV na sala, ele dorme muito tarde.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir