terça-feira, 20 de junho de 2023

NM_FRAME_20-06-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty frame
    Thank you Neli.
    Today it has been hot.
    We were in the garden this morning.
    The plums are ripe and we ate some from the tree.
    I have done some embroidery
    And also read a book on my Kindle.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Aqui, em Florianópolis, ainda está um pouco frio, mas a massa polar, que vem da Antártida, já está passando e se diluindo pelo Oceano Atlântico e pelo resto do Continente da América do Sul. Aqui nos estados do sul do Brasil é onde essa massa polar passa mais forte e gélida.
    Consegui arrumar meu programa de trabalhar com imagens (ontem), pois não conseguia fazer minhas molduras com ele já que o técnico lá em Manaus fez muita bobagem ao arrumar meu notebook. Creio que agora publicarei meus trabalhos com mais regularidade. Se eu não publicar um dia é porque passei o dia todo em clínicas ou hospitais e não tive tempo ( como aconteceu hoje) .
    Imagino que eu também gostaria de comer essas ameixas aí colhidas no seu jardim.
    Querida amiga, uma noite muito tranquila e bons sonhos para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir