segunda-feira, 3 de julho de 2023

NM_FRAME_03-07-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    It's a very pretty frame.
    Today is hot.
    We have been in the garden for a while.
    Planting a flower bush from a pot into the ground.
    My husband had to dig a big hole for it.
    I made meatballs in sauce and we had pasta today.
    I have done some embroidery
    Now i am checking the art blogs i like.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa noite!
    Muito obrigada por suas palavras, fico feliz quando você gosta de uma moldura.
    Aqui novamente foi um dia nublado e frio.
    Hoje foi um dia tenso porque meu marido passou 2 dias quase sem comer e teve que tomar sedação( anestesia) para fazer 2 exames, mas foi tudo bem. Eu me preocupo porque ele é cardíaco, diabético e hipertenso e tem quase 86 anos.
    Tive muitas coisas para fazer hoje porque minha filha fez, sem querer, um movimento proibido com o braço da cirurgia e está com muitas dores. Amanhã ela irá novamente ao médico.
    Imagine como eu estou cansada e com muitas dores também, mas digo a ela que as dores são leves e que estou bem.
    Amanhã meu filho chega com os filhos mais novos dele, imagine o trabalho que teremos durante 10 dias, mas é muito bom estar com a família!
    Querida amiga, uma noite tranquila com bons sonhos, para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir