domingo, 20 de agosto de 2023

NM_CARDS VARIOUS_20-08-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Interesting card.
    Today has been hot.
    I done some of my cross stitch.
    It will soon be finished.
    The three of us had two games of Scrabble.
    Now I need to cook something for our evening meal.
    Have a good day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui está um calor muito forte, é sufocante.
    Eu gostaria de fazer alguma coisa, de continuar organizando meu guarda-roupa hoje, mas esse calor deixa-me cansada, sem qualquer disposição. Só consigo fazer alguma coisa à noite, quando o calor diminui um pouco.
    OZZY também sofre muito neste clima, pois ele é muito peludo e fica comigo no ar-condicionado, deitado no chão que é de ladrilho, e é frio.
    Ontem meu marido, OZZY e eu fomos ao shopping passeamos bastante pelas lojas e corredores, pois OZZY adora andar em shoppings.
    Querida amiga, uma ótima semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir