sábado, 5 de agosto de 2023

NM_FRAME_05-08-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the beautiful frame Neli.
    We had a storm yesterday and it has cooled down.
    Today we have sun and clouds.
    I like this weather.
    We went out for coffee this morning.
    Stella cooked lunch
    Now she has gone out with a friend
    I have started a new cross stitch.
    I like it when I start something new.
    Have a lovely Sunday Neil
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Hoje passamos o dia fora de casa, fomos visitar amigos e fazer compras para eu levar como presentes para minha neta e minhas bisnetas.
    Meu marido só foi almoçar no restaurante com Erika e eu. Depois trouxemos ele de volta para casa, pois ele ainda não pode andar muito nem ficar muito tempo em pé.
    Quando voltamos para casa ainda fomos preparar o jantar.
    OZZY saiu comigo e Erika, e depois ficou em casa com meu marido.
    Aqui o clima está como ontem: calor de dia e à noite esfria.
    Agora vou dar a última medicação desta noite para meu marido, depois vou tomar um banho e dormir, porque estou bem cansada.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir