sexta-feira, 18 de agosto de 2023

NM_FRAME_18-08-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty frame Neli.
    Thank you.
    We went to the pool this afternoon.
    I always enjoy a swim.
    But now I am tired.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Aqui continuamos com um calor intenso. Há momentos, como agora, que OZZY e eu corremos para meu quarto ( meu computador está instalado no meu quarto) e eu ligo o aparelho de ar-condicionado para aguentarmos o calor. Meu marido faz o mesmo na sala vendo televisão.
    Vou tirar os ingredientes do freezer para preparar o jantar mais tarde.
    Também estou cansada, deve ser o calor que causa essa sensação.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir