quinta-feira, 24 de agosto de 2023

NM_FRAME_24-08-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the frame
    Today is my husband's birthday.
    He is very happy with his new phone and other presents.
    Stella cooked a nice lunch then there was birthday cake.
    It's very hot today.
    I hope it cools down tomorrow
    Have a good day Neil
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Meus parabéns para seu marido e meus votos de saúde e felicidade para ele.
    Aqui continuamos com muito calor, mas hoje temos 2 graus a menos.
    O dia esteve muito bom aí, com o almoço e a festa preparados por você e Stella. Seu marido deve estar muito feliz.
    Agora vou dar atenção a minha neta e a minhas bisnetas que vieram almoçar conosco e estão aqui conversando e brincando um pouco.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir