domingo, 1 de outubro de 2023

NM_FRAME_01-10-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is gorgeous
    Today is sunny but a little cold indoors.
    We stayed home today.
    I done some cleaning and made a fresh vegetable soup.
    This afternoon I have been on the computer.
    Now I will make a cup of tea.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
    Aqui continua esse grande calor.
    Ontem passei o dia inteiro com o enteado da minha neta e com minha bisneta aqui em casa. Fui buscá-los de manhã bem cedo. Foi um ótimo domingo, mas muito cansativo, cuidando de crianças.
    Hoje ainda estou bem cansada.
    Estou fazendo uma macarronada com molho de carne e uma feijoada com verduras.
    Depois do almoço vou dormir um pouco, pois dormi muito tarde e levantei muito cedo hoje.
    Querida amiga, uma excelente semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir