segunda-feira, 16 de outubro de 2023

NM_FRAME_16-10-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today winter has arrived.
    It's cold and we had some rain.
    My husband put the fire on for a while.
    We went to the post office and then to buy a few food items.
    Tonight I made soup.
    Now I will crochet while watching TV
    Sending hugs
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui o calor diminuiu um pouco, pois faz 2 dias que temos chuva.
    Meu marido continua na Unidade de Tratamento Intensivo, mas já está fazendo os exames para fazer a cirurgia de colocação do marcapasso. Brevemente ele estará recuperado, se Deus quiser.
    Eu ainda estou abalada com a situação do meu marido, mas vou melhorar.
    OZZY fica muito triste e procura meu marido pelo apartamento ou fica deitado diante da porta da entrada esperando ele chegar.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir