quarta-feira, 1 de novembro de 2023

NM_FRAME_01-11-23A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    This is very pretty.
    Today is cold but dry.
    I have made some more cards
    My cat caught a bird today.
    She is naughty as I don't like her catching birds.
    She also made a mess with all the feathers on the stairs.
    Hope things are getting better Neli.
    Sending love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui continua como ontem : calor e fumaça.
    Minha pressão sanguínea subiu de novo ontem à noite, então tomei o remédio mais forte e deitei e dormi cedo.
    Minha filha está se recuperando bem da cirurgia do braço.
    Meu marido continua melhorando e meu irmão( que fez a cirurgia de retirada do câncer) também está muito melhor. Agora eu já estou um pouco mais tranquila.
    Sua gata gosta de caçar, é instintivo no animal. OZZY gosta de correr atrás dos passarinhos também, mas os passarinhos fogem depressa.
    Agora vou para a cozinha preparar o desjejum e também vou dar a comida do OZZY.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir