sábado, 25 de novembro de 2023

NM_FRAME_25-11-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the beautiful frame.
    Today we have been in the hospital where my husband had lots of exams and tests done ready for Tuesday when he has his operation.
    Today is very cold and windy.
    We have some snow on the mountains.
    I am tired now and sitting by the fire.
    Have a good weekend Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Aqui continua chovendo e isso é bom porque ameniza o calor e impede as queimadas e a constante fumaça.
    Ontem foi dia de limpeza e nem pude ajudar a diarista, pois estava com muito sono e cansaço.
    Imagino como você deve estar cansada também, porque idas a hospitais, consultas médicas, exames de imagem e exames laboratoriais deixam todos extenuados e estamos vivendo isso aqui há um mês e meio, portanto sei como você se sente.
    Espero que tudo corra bem para seu marido e que ele convalesça rapidamente.
    Gostaria de sentir esse frio e ficar perto do fogo para me aquecer e também ver a neve nas montanhas como vocês estão sentindo aí...
    Já estou acordada há mais de uma hora e ainda não amanheceu aqui. OZZY me acorda de madrugada e não me deixa dormir mais. Ele está acostumado a fazer isso e tenho que tirar esse comportamento dele.
    Cara amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir