quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

NM_FRAME_28-12-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    We are having our walnut trees cut down.
    They have grown to big and are dangerous.
    We found someone who will do the job and take the logs and wood as payment.
    Yesterday they cut down four trees.
    They are coming back in the new year to do the rest.
    Weather is cold as Nd frosty but blue sky and sun.
    Have a good day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Aqui temos tempo chuvoso e quente, creio que é como as monções que existem em algumas regiões da Ásia.
    Imagino como deve estar tudo lindo aí com esse clima que você me descreveu.
    Minha filha está me ajudando a organizar algumas coisas no meu apartamento e está ficando ótimo!
    É uma lástima que essas árvores estejam trazendo perigo para vocês, mas a solução é essa mesma, tem que cortar. Aqui temos leis que proíbem o corte de castanheiras(árvores que produzem castanhas).
    Minha querida amiga, um dia maravilhoso e um fim de semana melhor ainda, para você e sua família.
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir