terça-feira, 9 de janeiro de 2024

NM_CALENDAR_09-01-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today is cold and it has snowed on the mountains.
    I need to look for a new cross stitch pattern to do.
    Later today someone is coming to reset the TV and check the Ariel as it's not working properly
    Have a good day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui continuamos com chuva e calor.
    Tenho estado muito ocupada com consultas ( só de revisão) para meu marido e as fisioterapias dele e eu tenho tratamento com o dentista. No entanto estamos bem.
    Minha filha continua me ajudando muito e ela cuida do meu marido e de mim..
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir