domingo, 18 de fevereiro de 2024

NM_FRAME_18-02-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for the frame Neli.
    I had a dog like that one a long time ago.
    We had that breed of dogs when I was a child and I grew up with them.
    I have always had dogs until my last one and now there is only my cat.
    Today has been sunny.
    We passed some time in the garden.
    Hope your sunday is good
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui tivemos um dia de chuva e calor, novamente.
    Minha filha viajou hoje para Florianópolis. Estamos sozinhos de novo, mas ela disse que volta daqui a 2 semanas. Meu novo spitz alemão chama-se Zakk Wilde( é (era) o baterista do Ozzy Osbourne no Black Sabbath). Ainda não lavei a louça do jantar, vou fazer isso agora e depois vou dormir pois amanhã cedo meu marido e eu temos consulta e preciso acordar cedo.
    Também tive um cão igual a esse, o nome dele era BASCO, era um pastor alemão muito bonito.
    Querida amiga, uma noite muito tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir