domingo, 24 de março de 2024

MN_FRAME_24-03-24A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty bunny card.
    I love it
    Thank you Neli
    I have just got up from bed and am having coffee.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Quando você enviou seu comentário, era 1:19 AM aqui onde estou. Temos uma diferença de 5 horas de fuso horário.
    Acabei de tomar café há pouco, eram 8:30 AM, horário de Brasília, mais ou menos.
    Estou com muita dor(bem forte), no meu braço direito(aquele que é lesionado) e eu sou destra; qualquer movimento que eu faço a dor é lancinante. Vou ao médico à tarde. Talvez eu fique alguns dias sem novas molduras,
    pois está difícil trabalhar com o mouse, pois dói muito o braço.
    Querida amiga, uma semana excelente para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir