quarta-feira, 6 de março de 2024

NM_FRAME_06-03-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty pink frame.
    Thank you Neli.
    Today we have sun and clouds.
    The wind is cold but it dried all my washing.
    We went out as my husband had to go to the dentist.
    After we brought some food items.
    I am making fresh vegetable soup.
    Sometimes I add small pasta shapes to it or I add some rice.
    Now I will go on the computer for a short while.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga!
    Aqui temos quase tudo nublado, mas com muito calor.
    Minha filha e eu estamos muito atarefadas e cansadas com minha mudança de Manaus a Florianópolis ( 4.332 km de distância). Tenho alguns móveis grandes para levar e muita roupa, muito louça e panelas, equipamentos de tv e computador, etc. Não temos um momento de descanso. Nos dias 13 e 14 o caminhão de mudança chegará para embalar e embarcar tudo e viajamos na madrugada do dia 15 deste mês.
    Talvez eu passe 1 semana sem publicar aqui, mas mandarei fotos pelo celular.
    Querida amiga, um final de domingo maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir