domingo, 17 de março de 2024

NM_FRAME_17-03-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    I like it a lot.
    I went to Rome on Sunday.
    It was a good day.
    Weather has been ok some rain and some sun.
    Thank you for your email Neli.
    Sending love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga!
      Aqui no Sul é verão, mas logo o outono se faz presente e depois vem meu querido inverno; amo o frio.
      Minha filha levou meu marido ao médico, em uma consulta de rotina e eu fiquei em casa descansando um pouco.
      Estamos nos adaptando devagar a nossa nova vida. Devagar tudo se resolverá e ficaremos bem.
      Amei suas fotos em Roma, você é muito fotogênica. Roma é linda.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir