sábado, 13 de abril de 2024

NM_FRAME_13-04-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    I like the traditional look of it.
    Today we have been in the garden.
    Stella has been coughing now
    The weather has been sunny and warm.
    Tomorrow we might go shopping.
    Have a good weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Também gosto desse tipo de imagem antiga.
    Aqui está chovendo muito há 2 dias sem parar e a temperatura está caindo, já está um pouco frio.
    Hoje fomos almoçar no shopping e eu comprei 2 mouses para o notebook do meu marido e para o meu notebook. Outro dia eu fui comprar mas não encontrei os que eu queria.
    Comprei chocolates para meu marido, para Erika e para mim. Comprei também um copo térmico grande para meu marido e dei de presente para ele.
    É provável que Stella já esteja gripada, mas espero que a tosse não seja um sintoma de gripe.
    Querida amiga, um excelente sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir