segunda-feira, 22 de abril de 2024

NM_FRAME_22-04-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the wonderful frame.
    I like the colours and design.
    Today is Stella's last day.
    We went out for coffee and then shopping.
    I brought her a back pack and some trousers she liked.
    The weather is strange.
    Sometimes sun and sometimes rain
    Tomorrow she gets the coach to Rome to the airport.
    Now I must check how my soup is cooking.
    Have a good day Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Demorei 2 dias para voltar ao blog porque estava muito tonta, com vertigens e sem poder virar a cabeça e nem ler. Ainda estou sob efeito de medicação para melhorar das vertigens.
    Creio que agora, com a ida de Stella, sua casa ficou um pouco vazia... Nós, que temos filhos crescidos, sentimos essa sensação muitas vezes, quando eles nos visitam e vão embora.
    Creio que até o fim de semana vamos receber as chaves do apartamento aqui no mesmo prédio onde fica o apartamento da minha filha. Minha mudança estará chegando daqui a 10 ou 11 dias e logo estaremos melhor colocados. Tudo, porém, estará muito melhor quando comprarmos nossa casa e nos mudarmos para ela definitivamente.
    Lá em Manaus, onde eu morei, também é assim: em um momento temos chuva e em outro temos sol. Nem sempre podemos nos organizar para sair ou para lavar roupas.
    Querida amiga, tenha um restante de semana muito feliz, o mesmo para sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir