terça-feira, 4 de setembro de 2018

FRAME_A_04-09-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very nice frame.
    I don't know if you speak english I do, but I'm sorry I don't speak portuguese. So I use Google translation to translate your comment on my blog! LOL
    With internet we can speak all langages!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Bom dia cara amiga Johala!
    I don't speak english or french, eu apena falo português, mas eu entendo 90% do que é escrito em inglês. Meu pai foi criado em Paris, mas veio para o Brasil durante a guerra, pois era judeu polonês. Tenho uma amiga inglesa que comenta aqui no meu blog e nós falamos no nosso próprio idioma e usamos o tradutor Google também.
    Querida amiga, um dia muito feliz para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Beautiful frame
    Glad to see that you have a new friend who loves your frames as much as i do
    Google translator is wonderful
    It translates straight away on my phone
    Hot and sunny here.
    More cleaning in the attic today.
    By love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Muito obrigada por suas amáveis palavras.
    É bom ter amigos e é bom que esses amigos gostem do nosso trabalho.
    Gosto demais dos seus comentário, Christine e gosto muito de ser sua amiga.
    Aqui estamos com sol e temperatura amena.
    Querida amiga, um dia maravilhoso, para você e os seus!
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir