sexta-feira, 7 de setembro de 2018

FRAME_A_07-09-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love very much this frame! Don't worry I speak english, so it's not a problem for me to write a comment in this langage. And I use Google translation to understand yours. You're very kind with your comments!
    Kisses from France!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Como você domina o idioma inglês, é fácil, para mim, ler seus comentários e poucas vezes eu preciso do auxílio do tradutor Google.
      Gosto muito de receber visitas e comentários no meu blog e procuro demonstrar isso.
      Você também é muito gentil.
      Cara amiga, um lindo fim de semana, para você e os seus!
      Beijos do Brasil!

      Excluir
  2. Thank you Neli for tge double heart frame.
    It us lovely
    Hot sunny day but the evenings are cool now
    Thinking of you and hoping you can return home soon.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Christine, bom dia!
      Muito obrigada por suas palavras. Volto para casa dia 10/09, na próxima segunda-feira.
      Aqui temos sol e frio, o clima está muito agradável. Gostaria que o clima de Manaus fosse como o daqui, mas lá é muito quente, sempre.
      Mais tarde vou sair com minha filha para almoçarmos no restaurante.
      Querida Christine, um ótimo sábado, para você e os seus!
      Um afetuoso abraço, Neli.

      Excluir