terça-feira, 18 de setembro de 2018

FRAME_A_18-09-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Wonderful frame, I love it!
    Here too, we're very hot, more than other september past years, it's like indian summer!
    I go aways for some days on hollidays, but I take my computer!!! LOL
    Gros bisous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga Johala!
      Eu nasci no sul do Brasil, lá temos as 4 estações e o clima é ótimo.
      Aqui, a cidade onde moro fica na floresta amazônica e o clima é equatorial, só temos 2 estações : clima seco e quente e a outra é clima chuvoso e quente. Nunca temos frio aqui. Não gosto do calor, gosto do frio.
      Quando eu viajo também levo meu notebook e meus arquivos e programas de edição.
      Querida amiga, um excelente dia, para você e sua família!
      Gros bisous.
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame.
    Very hot here to with clouds.
    Picking up nuts from my trees
    Lots and lots.
    By love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Christine!
      Aqui também temos sol e muitas nuvens e até agora temperatura de 39 graus Celsius.
      Eu não suporto tanto calor...
      É uma maravilha poder colher de nossas próprias árvores, é muito gratificante.
      Eu moro em apartamento, não tenho árvores minhas.
      Querida amiga, um ótimo dia, para você e sua família!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir