domingo, 23 de setembro de 2018

FRAME_A_23-09-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I was on hollidays from some days near the Ocean. Icame back yesterday. I love your two last frames very much.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Espero que suas ferias tenham sido boas e que você tenha descansado muito.
      Aqui tenho estado um pouco ocupada com minha bisneta, que adoeceu.
      Querida amiga, para você e os seus, uma ótima semana!
      Gros bisous, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame
    Today it is very windy and the walnuts and leaves are falling from the trees.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Nestes últimos dias aqui tem feito muito calor, o clima está quase insuportável.
      Minha bisneta está doente e está febril e minha neta(mãe dela) tem estado muito atarefada com testes na faculdade onde estuda, então tenho ajudado ela, cuidando de minha bisneta. Hoje ela vem dormir comigo.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa, para você e os seus!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir