sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

FRAME_21-12-18 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Wonderful Christmas frame.
    Thank you Neli.
    Just been taking photos of the full moon over the snowed mountain tops.
    by love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Christine, minha querida amiga!
    Hoje minha bisneta Maria Helena veio passar o dia comigo e saímos um pouco, fomos ao cinema.
    as fotos que você tirou devem ter ficado lindas, pois imagino a bela imagem da lua sobre as montanhas nevadas.
    Aqui temos muita chuva e mais chuva...
    Querida amiga, uma maravilhosa semana para você e sua família!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Hello Neli
    Beautiful frame!
    How do you celebrate Christmas in Bresil? Will you have your family with you?
    Hugs and kisses

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,Johala, minha querida amiga!
    Aqui no Brasil fazemos a Ceia de Natal no dia 24 de Dezembro, à noite, com toda família e no almoço do dia 25 também. Os presentes são abertos na noite do dia 24, após a Ceia. Os mais velhos esperam a Missa do Galo e os pequenos vão dormir se tiverem sono.
    Aqui vou passar o Natal com meu marido, minha neta e minha bisneta, pois meus filhos moram a cerca de 5 mil quilômetros daqui e então não podem vir até aqui.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana e um Natal Maravilhoso, para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir