domingo, 31 de janeiro de 2021

NM_FRAME_31-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the frame lots.
    Today i went for a walk with my husband. The weather is dry and just a little cold.
    I have started a new cross stitch but will have to buy some silks for it as i do not have all the colours i need.
    Today i have a slight headache.
    Maybe because i did not sleep well last night.
    Keep safe Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Hoje terminei de limpar a cozinha e a área de serviço, fiz o almoço, recebi as compras do verdureiro e da padaria, desinfetei tudo, guardei, estendi a roupa lavada e agora pude vir ao blog.
      Aqui temos um pouco de sol, muitas nuvens e muito calor.
      Eu tenho dor de cabeça diariamente desde 1979. É muito raro amanhecer sem dor de cabeça, mas nem sempre tomo remédio, pois às vezes a dor diminui e passa sozinha.
      Espero que sua noite mal dormida não seja algo preocupante e que neste momento sua cabeça parou de doer. À noite, tome um copo de leite bem morno e deite cedo para dormir bem.
      OZZY pega pedrinhas no vaso do cactus e coloca no trilho da porta do terraço e então a porta não fecha e tenho que catar as pedrinhas do trilho e devolver para o vaso.
      Meu marido foi para a piscina do nosso condomínio esta manhã, pois não havia ninguém lá. Eu não gosto de piscina, gosto do mar.
      Você também se cuide, Christine.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    J'adore ce cadre, j'aime beaucoup les violettes!
    Vous avez de la chance d'avoir une piscine dans votre résidence, mais le climat le permet. Je n'aime pas trop nager, mais ça me fait du bien. Là, nous ne pouvons pas aller dans celle de la ville, elle est couverte et chauffée, mais toutes les piscines municipales sont fermées à cause du Covid.
    Ici, c'est toujours la tempête, pas très grosse, mais il pleut toujours.
    Pour Christine, vous avez raison pour le lait chaud le soir, avec une cuillère d'eau de fleurs d'oranger. On me donnait ça quand j'étais petite et que je dormais mal, mais je le fais encore desfois quand mes médicaments ne marchent pas et que je n'arrive pas à m'endormir!
    Ozzy est adorable sur la photo!
    Portez vous bien et prenez soin de vous!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Só agora vi seu comentário. Hoje tive um pouco de dor de cabeça, pois fui dormir tarde e OZZY me acordou quando ainda não havia amanhecido, assim, deitei um pouco depois do almoço e adormeci.
      Eu acho as violetas charmosas e sedutoras, mas aqui não tenho lugar para plantas, pois é tudo fechado e o único lugar aberto, a varanda( terraço) não é muito grande e tem 2 máquinas dos splits de ar condicionado uma de frente para a outra e elas expelem ar quente quando estão ligadas. Não há planta que resista. A única janela que tem rede dá para o sol da tarde e ele é muito quente, mata plantas menores. As janelas da cozinha e dos banheiros não tem parapeito interno, não há onde colocar sequer um vaso pequeno.
      Quando pequena, minha mãe me dava leite bem morno antes de dormir e se estivesse com tosse, colocava uma colher de mel de abelha no leite e, se estivesse com a garganta doendo, colocava uma colherinha de conhaque e uma gota de iodo no leite.
      Se tivéssemos má digestão, bebíamos um pouco de água com uma colherinha de bicarbonato de sódio. E se quiséssemos uma soda limonada? Água, bicarbonato de sódio, limão e açúcar e como era gostoso!
      Que saudade das coisas de minha infância... Hoje em dia durmo facilmente e é muito raro perder o sono.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir