segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_01-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very beautiful frame.
    Thank you Neli.
    Today we have sun and it is warmer. I went for a walk with My husband. I cleaned my bedroom and washed the tiled floor. There was lots of dust under the bed.
    I done a little bit of my criss stitch. Now its time for coffee.
    Sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Aqui está chovendo, mas sempre quente, pois temos calor com sol ou com chuva.
      Hoje estou com meu braço doendo um pouco mais, pois anteontem esqueci que não devo pegar coisas pesadas com o braço direito e levantei uma garrafa de 5 litros cheia de água e coloquei sobre o balcão da pia da cozinha, na mesma hora tive uma forte dor no braço. Assim não vou limpar a sala de visitas hoje. Ainda bem que tenho peixe e arroz prontos de ontem e meu marido concordou em comer(ele só gosta de comida feita na hora).
      Aqui também junta poeira debaixo das móveis e eu acho mais fácil limpar com um rodo e um pano bem úmido. Meu tapete ao lado da cama já está cheio de pelos do OZZY, pois ele ainda está mudando os pelos.
      Agora vou aquecer a comida e servir o almoço. Vou fazer uma salada crua para servir junto.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir