terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_02-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Another lovely frame for me to enjoy.
    Today is sunny and it is warm.
    I went to stock up on cleaning goods from the shop. Then i went for a walk with my husband.
    We came home and i made a sausage sandwich for lunch to be quick followed by fresh fruit. I like fresh fruit a lot. All tyoes of fruit are good.
    Now i have done a little cross stitch.Have a good day NeliHugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Dormi um pouco depois do almoço, pois dormi tarde ontem e OZZY me acordou antes do amanhecer. Tive dor de cabeça.
      Hoje amanheceu chovendo, mas depois fez sol e agora está muito quente.
      OZZY feriu meu dedo hoje, pois ele gosta de ficar puxando minha roupa com os dentes, então ele pulou para pegar mina roupa e mordeu minha mão sem querer, deu um corte de uns 3 cm e sangrou bastante. Eu dei um grito com o susto e a dor e ele ficou mais assustado do que eu. Agora já está puxando minha roupa de novo.
      Fiz umas costelas bovinas para meu marido, pois é um prato que a mãe dele fazia e ele me pediu para fazer, dá um pouco de trabalho, mas ficou muito bom, só que é um alimento gordo e indigesto. Prefiro alimentos mais suaves.
      Querida amiga, um lindo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir