domingo, 27 de janeiro de 2019

NM_FRAME_27-01-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Beautiful frame!
    I sold my house and I Bought one another in the countryside I wanted to go, near the Ocean, in my family country. I've been very busy and I'm very tide but very happy!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
    Que maravilha é sentir-se feliz, minha amiga! Eu também estou feliz com sua felicidade.
    É muito bom morar onde é nossa terra. Eu moro a mais de 5000 km do lugar onde nasci...
    Também tenho estado ocupada, cuidando do meu marido que precisa fazer um procedimento cirúrgico cardíaco. Tenho que cuidar dele para ele não fazer algum esforço ou desobedecer a dieta dele. Ele é muito teimoso.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e os seus!
    Espero que tudo corra muito bem nos seus afazeres e na arrumação de sua nova casa!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Beautiful frame Neli.
    It is warmer today with sun and clouds. There is still lots of snow on the mountains.
    I went for a walk with my husband.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Aqui está muito quente, o sol apareceu, mas também temos muitas nuvens.
    Minha bisneta veio ontem para cá e dormiu comigo.
    Agora de manhã saímos para comprar umas frutas e una brinquedos para ela e compramos também uma bolsa escolar, pois as aulas começam dia 06 de fevereiro.
    Ela vai dormir de novo aqui hoje.
    Querida amiga, uma maravilhosa semana para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir