quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

NM_FRAME_13-02-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello dear Neli
    Thanks for your so kind message on my blog. I've veen very moved by words, full of heart and tenderness!
    Hugs and kisses
    Johala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Johala, bom dia!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Você é uma pessoa sensível e possui muitos bons sentimentos, por isso é fácil gostar de você.
      Tenha um lindo dia, querida amiga!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you for the lovely frame
    Today is sunny so went for a walk with my husband
    Then i sat in the garden for a while.
    Hope your day was good Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Christine!
      Amo ler seus comentários, você sempre me dá notícias do seu dia.
      Aqui continua chovendo e o temporal de ontem fez muitos estragos na cidade toda, mas hoje está tudo melhor, a despeito do mau tempo.
      Eu ia cortar meus cabelos, mas desanimei e não fui.
      Talvez eu saia mais tarde, aqui são 11:30 AM.
      Querida amiga, um dia muito feliz para você e os seus.
      Abraços, Neli.

      Excluir