sexta-feira, 1 de março de 2019

NM_FRAME_01-03-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. thanks again Neli for all the lovely frames and inspiration! just finished getting this past week of freebies downloaded. appreciate you so much. have a terrific weekend. Hugs, Mat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Mat!
      Você é sempre muito bem vinda sempre.
      Muito obrigada por suas palavras.
      Para você e os seus um ótimo fim de semana, querida amiga!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for another lovely frame.
    Today warm and sunny.
    Went food shopping with my husband.
    Done some of my cross stitch
    Have you finished your latest jigsaw Neli?
    I like to do them sometimes to.
    Have a good weekend.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui também é dia de sol, aproveitei para colocar roupa na minha máquina de lavar.
    Terminei um quebra-cabeça, mas o outro que comecei a montar eu não pude terminar porque ando muito atarefada com meu marido. Hoje ele saiu de casa para almoçar com um amiga dele, mas foi de taxi, pois não pode dirigir ainda.Ontem eu fui passear com ele no meu carro, pois ele ainda não podia ficar muito tempo andando. Hoje ele já podia sair, mas para dirigir só daqui a dois dias, na segunda-feira.
    Minha bisneta vem dormir comigo hoje, vamos brincar bastante.
    Querida amiga, um sábado maravilhoso para você e os seus!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir