sábado, 9 de março de 2019

NM_FRAME_09-03-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Pretty frame.
    Your frames make me happy.
    Each one is special and interesting.
    Today is warm and sunny.
    I have been in the garden for a while. Now i am watching tv and doing my crochet.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Suas palavras me deixam muito sensibilizada, querida amiga! Muito obrigada! Suas visitas são esperadas todos os dias, com muito carinho!
    Ainda estou cansada com os preparativos da festa. Maria Helena ficou muito feliz, a festa ficou bonita e todos ficaram muito felizes também.
    Querida amiga, um excelente domingo para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Hello Neli
    Wonderful, I love it!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida amiga Johala!
    Acordei agora, o dia está amanhecendo, aqui.
    Vou preparar o desjejum da minha poodle e depois vou preparar o desjejum do meu marido e o meu.
    Querida amiga, uma excelente semana para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir