quarta-feira, 10 de abril de 2019

NM_FRAME_10-04-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

8 comentários:

  1. Hello Neli
    I don't forget you, I come to see your new creations every day, but I'm so tired by the moving and setting everything.
    How are you?
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Johala, boa tarde!
      Aqui tudo indo a contento, meu marido fez uma angioplastia, no dia 8 deste mês e estou com muita dificuldade de de mantê-lo descansando. Saí com ele e minha bisneta e agora estamos em casa descansando...
      Espero que você consiga organizar sua nova casa logo para poder descansar um pouco.
      Querida amiga, um ótimo dia e um ótimo fim de semana para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Very beautiful frame.
    Love it.
    Thank you Neli.
    This morning it was sunny and warm.
    Now its cold and might rain.
    I can hear thunder rolling around the mountains.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui está difícil manter meu marido descansando. desde que comecei esta mensagem já parei de escrever 3 vezes para atender meu marido e minha bisneta.
    Minha bisneta dormiu comigo esta noite e eu fiquei acordando preocupada com ela, pois está com rinite e tosse.
    Estou muito cansada hoje...
    Aqui temos sol, calor e muitas nuvens, talvez chova à noite.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir
  4. Muchas gracias amiga. 💜😘💜😘💜😘💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Marzenna!
      Desejo a você e aos seus um ótimo fim de semana, com muitas alegrias!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  5. Love love love this one.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, querida amiga!
    Tenha um excelente dia junto a sua família!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir