terça-feira, 23 de abril de 2019

NM_FRAME_23-04-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    You're terrible, each day I see one more beautiful new frame!
    How do you work? You make a lot in one day or you made one each day?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Johala!
      Às vezes eu faço alguns no mesmo dia, às vezes faço um só e há dias em que não tenho tempo para fazer qualquer um. Tudo depende do meu tempo e das minhas idéias.
      Muito obrigada por seu elogio.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the beautiful frame.
    Sunny and hot today.
    Went food shopping as tomorrow is a public holiday here.
    I have been doing my cross stitch. My favourite hobby.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Ainda estamos às voltas com obras aqui em casa. Daqui a pouco vou limpar meus DVDs e guardá-los novamente( estão um pouco empoeirados...). Na verdade tudo só ficará pronto no sábado, quando os técnicos instalarem meu novo aparelho de ar refrigerado. Ontem Sophie, minha poodle, ficou muito nervosa por causa do barulho e de gente estranha andando pelo apartamento, mas hoje, sem o barulho de furadeira nas paredes, ela está mais calma.
    Tenho que comprar mantimentos também, mas só vou amanhã ou depois de amanhã, quando o serviço aqui terminar.
    Querida amiga, um dia fabuloso para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir