terça-feira, 14 de maio de 2019

NM_FRAME_14-05-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very beautiful frame, I like it!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Johala, querida amiga!
    Aqui é de madrugada e perdi o sono.
    Estou com gripe que me foi transmitida pela minha diarista.
    Querida amiga, um ótimo dia, para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Hello Neli
    Thank you for the pretty frame.
    Hope you feel better soon.
    Here it has stopped rainning but is very wet with lots of clouds.
    I went food shopping with my husband. Now he is watching a film and i am doing my cross stitch.
    By hugs from Christine in Italy xc

    ResponderExcluir
  4. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
    Aqui temos um dia de chuva, está tudo molhado.
    Não sei porque está chovendo tanto aqui, pois no norte já é tempo de estiagem. Hoje acordei 3:00 AM, pois a gripe incomoda muito; fiquei vendo tv e depois vim para o computador; estou com muito sono.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir