domingo, 2 de junho de 2019

NM_FRAME_02-06-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    Today is hot and blue skies.
    We went for a walk in the village under the trees where it is a bit cooler.
    Hope my plums will get ripe now we have sunshine.
    By love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui amanheceu um sol bonito, mas agora à tarde está tudo nublado e parece que vai chover.
      Hoje fiz almoço para meu marido e eu e acabamos de almoçar e agora estou aqui conversando com você.
      Espero que suas ameixas amadureçam. Quando eu era criança e morava no sul do Brasil, onde nasci, tínhamos uma ameixeira e eu pegava as ameixas na árvore, com a ajuda do meu avô( na verdade ele era meu padrinho e era alemão e a mulher dela que era minha madrinha, era russa).
      Aqui no norte a vegetação é bem diferente e as frutas são bem exóticas e eu não gosto muito delas.
      Querida amiga, uma semana muito feliz e tranquila para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  2. Muito obrigada, querida amiga Maria!
    Fiquei feliz com sua visita.
    Tenha um ótimo dia junto a sua família!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir