quarta-feira, 5 de junho de 2019

NM_FRAME_05-06-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Beautiful frame. I love so much roses, specially vintage roses!
    Have a nice day.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Eu também gosto muito de rosas, de todas espécies, mas para minhas molduras prefiro as rosas vintage também.
      Querida amiga, tenha um lindo dia!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the lovely frame.
    Today is hot abd sunny.
    Went shopping this morning.
    Nice to have new beds. Hope you sleep well in them.
    Have a good day.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui choveu bastante hoje de manhã, mas agora está um pouco nublado e muito calor.
      Já dormi na cama e no colchão novos e estão muito bons, dormi muito bem.
      Eu ia sair hoje para comprar comida, mas como choveu muito eu não quis sair, vou amanhã.
      Querida amiga, um dia maravilhoso para você e os seus!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir