domingo, 23 de junho de 2019

NM_FRAME_23-06-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    This is a very beautiful frame, I love it!
    If you need some more antic frames or flowers PNG files, I've plenty of them for my digital collages. I can sent you some if you want?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala! Dormi um pouco depois do almoço e só acordei agora, pois estava sonolenta.
      Gostaria sim que você me enviasse algumas flores, pois uso muitas em minhas molduras. Meu e-mail é
      nelimandel@gmail.com
      Querida amiga, uma excelente semana para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Love this frame especially the flowers.
    Today is hot but now there are some clouds.
    Wishing you a wonderful start to the week.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Christine, boa tarde!
      Aqui estamos com muito sol e muito calor e poucas nuvens.
      Hoje estou em compasso lento, pois dormi pouco esta noite e dormi agora à tarde, mas ainda estou com sono. Talvez o calor também aumente a sonolência.
      Creio que dentro de 1 mês, mais ou menos, eu viaje de novo ao sul do Brasil para exames e consultas médicas.
      Vou preparar molduras para levar e publicar enquanto estiver viajando.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e os seus!
      Um forte abraço, Neli.

      Excluir