domingo, 21 de julho de 2019

NM_FRAME_21-07-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    The blue frames are the ones I prefer with the pink ones, but all are beautiful!
    Have nice hollidays
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Normalmente gosto de todas as cores que não sejam berrantes, gosto mais das cores frias, mas também gosto da cor rosa.Para minhas molduras gosto mais da cor verde e da cor de papel antigo.
    Querida amiga, uma ótima semana para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. A beautiful frame.
    Thank you Neli.
    It is very hot again today.
    I fell asleep on the bed after lunch as it was to hot.
    Now i am hoing to have a cold drink.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Aqui também está muito quente, mas já estão se formando algumas nuvens.
    Preciso sair para comprar alguns produtos regionais para levar par minha filha, quando eu viajar, mas estou desanimada.
    Talvez eu saia amanhã.
    Eu também deitei um pouco depois do almoço, mas não consegui dormir por causa da dor de cabeça.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir