quarta-feira, 24 de julho de 2019

NM_FRAME_24-07-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Really beautiful frame
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Johala, minha querida amiga!
      Que bom você ter gostado da moldura.
      Para você e os seus um ótimo dia!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    This is a WOW frame, so beautiful.
    Today is very hot.
    Went out early to buy fresh fruit and bread.
    Indoors now trying to stay cool.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Fico feliz quando você gosta das molduras.
    Hoje fui ao banco mudar minha senha de acesso, pois a outra era muito antiga e por isso o banco a bloqueou. Agora está tudo resolvido.
    Aqui o dia está ensolarado e muito quente.
    Amanhã temos que ir a uma festa de homenagem aos avós, no colégio de minha bisneta.
    Hoje o Presidente da República veio aqui na cidade visitar os alunos que ganharam a medalha de ouro do Campeonato Mundial de Matemática.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Abraços, Neli.

    ResponderExcluir