sexta-feira, 2 de agosto de 2019

NM_FRAME_02-08-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful heart frame.
    Thank you Neli.
    Stella has arrived in Rome. She gets the coach at six and arrives here at eight thirty.
    Will soon be seeing her.
    Hope your journey goes well Neli.
    My thoughts are with you.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui terminando de dar as recomendações para meu marido e para a faxineira, e terminando de arrumar as malas.
    Estou impaciente e espero fazer uma boa viagem. Só chego na casa de minha filha amanhã às 4 PM.
    Estou feliz que Stella chega mais tarde aí e você poderá aproveitar a companhia dela e poder abraçá-la todos os dias.
    Vou ficar 2 semanas com minha filha Erika e com meu neto Daniel, mas vou ficar com muitas saudades da minha neta Rebecca, minha bisneta Maria Helena e minha poodle Sophie.
    Querida amiga, obrigada por seus pensamentos, penso em você também. Espero que você e os seus tenham um maravilhoso fim de semana.
    Um grande abraço, Neli.

    ResponderExcluir