quinta-feira, 22 de agosto de 2019

NM_FRAME_22-08-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I saw a very pretty frame made in 2017, on one of the little pictures under the big one!
    Thanks for all your coming on my blog!
    Hope you feel well and your husband too.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Eu tenho mantido todas as imagens, desde a primeira postagem, todos os links são válidos.
      Gosto de ir ao seu blog, você posta coisas muito interessantes, cara amiga.
      Desejo a você e aos seus um excelente fim de semana!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    It is rainning and is a bit cooler.
    Waiting for some friends to arrive.
    Tomorrow Stella leaves.
    I will miss her.
    Sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Fico feliz que o calor diminuiu aí, pois o calor muito forte não faz bem.
    Eu peguei uma forte gripe na viagem de avião de São Paulo para cá ( são 4 horas dentro de uma cabine fechada, nesse trecho), mas estou tomando antigripal e vitamina C. Espero melhorar logo.
    O tempo passa muito rápido quando estamos vivendo momentos bons e é uma pena que Stella tenha que partir amanhã para longe de você. Não fique triste, logo ela volta. Uma boa viagem para ela.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e os seus!
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir