domingo, 15 de setembro de 2019

NM_FRAME_15-09-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Hello Neli
    Forgive me , I'd no time to come on the web these last days, too much busy!
    Heat came back here, but I've many work in the garden!
    Hope you're well
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Estou com dor de cabeça nestes últimos dias, essa dor é crônica e às vezes se repete por muitos dias seguidos.
      Eu evito ficar no computador também.
      Não se preocupe, sei que nem sempre temos tempo para fazer tudo que queremos.
      Aqui tem feito muito calor, ontem tivemos 42 graus centígrados, é um suplício.
      Querida amiga, um ótima semana para você e os seus!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Very pretty frame.
    Warm and sunny here.
    Been doing some projects on the computer for my card making.
    I have printed off some to use.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Christine, bom dia!
      Aqui o calor continua muito forte, não tenho ânimo para fazer coisa alguma, até a água da torneira é quente, nem precisamos aquecer.
      Ontem minha bisneta passou a tarde comigo, brincamos e assistimos tv. Depois fiz comida para ela, pois ela gosta da comida que faço. Ela e eu gostamos muito de chocolate, também.
      Creio que você esteja preparando cartões de Natal, não é?
      Querida amiga, uma semana abençoada para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  3. Thank you for the beautiful frame!

    ResponderExcluir