quinta-feira, 3 de outubro de 2019

NM_FRAME_03-10-19 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Good morning Neli, hope all is well in your world! I used one of your beautiful frames today for a remember of a friend I just lost! I thank you daily for always sharing such beautiful work and making my (lazy) life a little easier to make beautiful memories. Thanks again for all you share! Hugs, Mat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras, querida amiga Mat!
      Você é sempre muito gentil, obrigada.
      Está tudo bem por aqui, minhas vertigens estão controladas com medicamento.
      Na próxima semana farei nova consulta no médico otorrino.
      Você é sempre bem vinda para pegar qualquer moldura, ok?
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    It's a pleasure to discover every day a new frame and to also see old frames you made before!
    Here Fall is coming. I wonder how is Fall in Brazil?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida amiga Johala!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Johala, aqui no norte só temos 2 estações: 1 com muita chuva e outra com muito sol, mas ambas muito quentes. No sul do Brasil nós temos todas as 4 estações e nosso outono é frio e as árvores perdem as folhas, mas depois nascem as flores.
    No sul temos muitas flores, todas lindas. Aqui no norte temos muita floresta e poucas flores.
    Querida amiga, um fim de semana ótimo para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  4. Thank you Neli.
    Very beautiful frame.
    I love it.
    Today is sunny and warm.
    I have been doing my cross stitch.
    Going to sit in the garden for a while now.
    Have a great weekend Neli.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Muito obrigada por gostar da minha moldura.
    Aqui temos sol e chuva, agora, mas de manhã cedo choveu muito.
    Hoje saí para comprar comida, cheguei na hora do almoço.
    Minha neta acabou de me ligar com vídeo e vi minha bisneta juntando conchas do mar, na areia da praia.
    Eu estou me sentindo bem, com o medicamento que estou tomando.
    Agora vou ter que sair de novo, vou sacar dinheiro para pagar a diarista amanhã.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
    Abraços, com amor, Neli.

    ResponderExcluir